O meu carrinho de compras
O seu carrinho está vazio.
Total

D - Trabalhar com o Cliente

Estas estratégias permitirão aos agentes captar clientes para sempre.

D - Trabalhar com o Cliente

APRESENTAÇÃO

Os melhores comerciais adquirem uma grande competência porque entendem e sabem gerir adequadamente as objeções dos seus clientes, negoceiam as ofertas com eficácia e têm procedimentos simples e claros para dar continuidade aos seus serviços, mantendo o contacto mesmo depois de finalizada a transação.

Um bom negociador não vê o cliente apenas como um simples comprador, percebe o que o motiva, cria com ele uma relação de confiança e compromisso, antecipa objeções e sabe como gerir uma apresentação para atingir o seu objetivo.

Mas fechado o negócio o trabalho continua, é necessário assegurar o devido acompanhamento do cliente em todo o processo e definir estratégias para manter o contacto no futuro, deixando portas abertas para novos negócios.

Depois de concluir este curso, saberá gerir de forma adequada as objeções dos seus clientes, negociando as ofertas com eficácia, recorrendo a procedimentos que permitem dar continuidade ao seu serviço, mantendo o contacto mesmo depois de fechado o negócio. Ganhe a confiança do cliente e feche negócios de forma rápida e eficaz.

Conteúdos do Curso:

• Gerir objeções

• Mostrar imóveis aos clientes

• Negociar Contratos

• Utilizar checklists para um serviço de excelência

Saiba mais

 

DATAS CURSO ONLINE

8 de Outubro das 9h30 às 17h30

 

Depois de concluir este curso saberá gerir de forma adequada as objeções dos seus clientes.

PREÇOS

Curso Presencial

Membro CRS - 135€ + IVA

Não Membro CRS - 150€ + IVA

Curso Online

Membro CRS - 108€ + IVA

Não Membro - 120€ + IVA

PONTOS UCI

Pergunte ao seu Comercial UCI se tem pontos UCI Plus.

3 Pontos + 20€ = 1 Curso Grátis

6 Pontos + 40€ = 2 Cursos Grátis

Descontos para grupos superiores a 6 pessoas

Se tem uma equipa comercial grande ou além de si conhece mais do que 5 pessoas que gostariam de realizar o Curso CRS REAP, contacte-nos para que possamos apresentar-lhe a melhor proposta de valor. Envie por favor um e-mail para geral@crs.com.pt.