APRESENTAÇÃO
Os melhores comerciais adquirem uma grande competência porque entendem e sabem gerir adequadamente as objeções dos seus clientes, negoceiam as ofertas com eficácia e têm procedimentos simples e claros para dar continuidade aos seus serviços, mantendo o contacto mesmo depois de finalizada a transação.
Um bom negociador não vê o cliente apenas como um simples comprador, percebe o que o motiva, cria com ele uma relação de confiança e compromisso, antecipa objeções e sabe como gerir uma apresentação para atingir o seu objetivo.
Mas fechado o negócio o trabalho continua, é necessário assegurar o devido acompanhamento do cliente em todo o processo e definir estratégias para manter o contacto no futuro, deixando portas abertas para novos negócios.
Depois de concluir este curso, saberá gerir de forma adequada as objeções dos seus clientes, negociando as ofertas com eficácia, recorrendo a procedimentos que permitem dar continuidade ao seu serviço, mantendo o contacto mesmo depois de fechado o negócio. Ganhe a confiança do cliente e feche negócios de forma rápida e eficaz.
Conteúdos do Curso:
• Gerir objeções
• Mostrar imóveis aos clientes
• Negociar Contratos
• Utilizar checklists para um serviço de excelência
Saiba mais
DATAS CURSO ONLINE
8 de Outubro das 9h30 às 17h30